Segunda-feira (3) com chuvas e alerta para tempestades em estados do Norte.
Confira agora a previsão do tempo no seu estado.
Acre
A previsão para esta segunda-feira (3) é de tempo encoberto e sem chuvas em todo o Acre.
Amapá
A segunda-feira (3) começa com tempo nublado e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas em todo o Amapá.
Amazonas
A segunda-feira (3) começa com tempo encoberto em todo o estado. Pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas isoladas no norte. Possibilidade de chuva no centro amazonense. Durante a tarde, fortes chuvas acompanhadas por trovoadas isoladas no norte, sudoeste e centro amazonense. Possibilidade de chuva no sul. À noite, as fortes chuvas continuam no norte e microrregiões de Rio Preto da Eva, Itacoatiara e Parintins.
Pará
O dia começa com tempo encoberto em todo o Pará. Possibilidade de chuva no Baixo Amazonas, Marajó e nordeste paraense. Pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas isoladas na metropolitana de Belém e nas microrregiões de Arari, Salgado, Bragantina e Guamá. Durante a tarde e à noite, as chuvas são fortes nessas regiões. Possibilidade de chuva em Itaituba, Paragominas e Tucuruí.
Rondônia
A previsão para esta segunda-feira (3) é de tempo encoberto e sem chuvas em todo o estado de Rondônia.
Roraima
A segunda-feira (3) começa com tempo nublado e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas em todo o estado de Roraima.
Tocantins
A previsão para esta segunda-feira (3) é de muitas nuvens em todo o Tocantins. À noite, há possibilidade de chuva no Bico do Papagaio
Avisos meteorológicos
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos no Amazonas, Amapá, Pará e Roraima, atingindo cidades como Itacoatiara (AM), Oiapoque (AP), Abaetetuba (PA) e Bonfim (RR).
Temperatura mínima e máxima na região
A temperatura mínima fica em torno de 16°C, no município de Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas, e a máxima prevista é de 38°C, em São Félix do Xingu, no Pará. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Fonte: Brasil 61